Macaco Marcel de Friends (Imagem: Reprodução)

Os fãs de Friends certamente devem se lembrar do famoso Marcel, o macaco que o personagem Ross, vivido pelo ator David Schiwimmer, adotou ainda na primeira temporada da sitcom. O macaquinho, que ao contrario do mostrado na série é uma fêmea, segue em sua carreira artística pelos estúdios de Hollywood.

O bicho irá atuar em um importante papel, na nova série do canal FX, Y: The last man, série que será inspirada em quadrinho homônimo. A macaquinha na vida real se chama, Katie, porém irá viver mais uma vez um personagem do sexo oposto.  Ela irá interpretar o Ampersand, o amigo primata do personagem vivido pela ator irlandês Barry Keoghan, o Yorick Brown, protagonista da série da FX.

Na trama, eles serão os últimos mamíferos vivos que possuem o cromossomo Y em toda a Terra e Yorick levará o seu companheiro Ampersand para sua grande missão de descobrir mais sobre a praga que acabou por dizimar todos os homens do mundo.

John Landgraf, CEO do canal FX, em entrevista ao The Hollywood repórter, confirmou a escalação de Katie em Y: The last man. “Eu reconheço Jennifer Anistorn e Courteney Cox e reconheço aquele macaco. Não há nada como um ator experiente que sabe como acertar suas cenas”, brincou o executivo.

A publicação também procurou a equipe de treinadores de Katie, o profissionais revelaram que ela tem entre 20 e 30 anos, e ainda tem uma longa carreira pela frente. Ela é bem cuidada, e os macacos costumam viver em torno de 40 anos, o que daria à estrela mais alguns bons anos de anos atuação.

Y: The Last Man é uma série, inspiradas nos quadrinhos de mesmo nome, criada por Brian K. Vaughan, que será adaptada para a TV e exibida pelo canal FX. A produção passou por inúmeros problemas durante anos, e sua estreia era algo bastante incerto.

Um dos problemas que a produção teve, foi a perda de seus dois showrunners, Aida Croal e Michael Green, ambos saíram de uma só vez, o que paralisou o projeto, chegou até a se falar que a produção seria cancelada.

Porém conforme informado pelo site The Hollywood Reporter, o canal FX contratou Eliza Clack, uma conceituada produtora, a mesma responsável por Animal Kingdom e The Killing, como nova showrunner, e ela conseguiu dar andamento aos trabalhos da produção.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui