Novidade sobre reboot de Power Rangers é revelada

Rangers Azuis
Rangers Azuis (Reprodução)

Vem aí uma novas aventuras dos Power Rangers no cinema. O filme de 2017 mesmo sendo muito anunciado acabou se transformando em um verdadeiro fracasso com uma baixa arrecadação em bilheterias. Agora, a Paramount adquiriu os direitos dos personagens num acordo de meio bilhão de dólares, e vai fazer uma reinicialização com mais potencial de agradar os fãs. Saem as armaduras cinematográficas do longa anterior, e entram Rangers mais parecidos com o da série.

Como os anos 90 são os novos queridinhos da indústria dos filmes, eles estarão presentes no longa que mostrará uma viagem no tempo dos novos heróis encontrando alguns dos personagens clássicos da primeira temporada chamada Mighty Morphin. De acordo com o site We Got This Covered, são eles Kimberly e Tommy, os antigos Ranger Rosa, e Ranger Verde/ Branco.

Mas ainda em estágio de desenvolvimento outra informação que surgiu recentemente é que o roteiro prevê que os novos Power Rangers em algum momento da trama irão para o espaço. Sem grandes pistas sobre o que pode ser isso há quem aposte que o filme homenageará as temporadas da série de TV, e viajará não só no tempo, mas também nas temporadas. Vale lembrar que foi ao ar em 1998 uma temporada chamada Power Rangers no Espaço. No Brasil era exibida pela extinta Fox Kids (hoje Disney XD) e pela Globo.

Por falar em Power Rangers, Amy Jo Johnson, que estará no novo filme dos sentinelas estreou na direção de seu primeiro longa Tammy’s Always Dying, ainda sem título e data de lançamento no Brasil, estrelado por Felicity Huffman, no papel de uma mãe suicida, alcoólatra e viciada, que tenta uma reaproximação com a filha de 35 anos, após tomar descobrir que possui um câncer em estado terminal. O filme marca o retorno da atriz às telas após ficar 12 dias presa como pena por ter comprado vaga para filha em uma universidade.

bostancı escort