Novidades incríveis sobre reboot de Gossip Girl são reveladas!

Gossip Girl
Gossip Girl (Imagem: Divulgação/Instagram)

Gossip Girl foi uma série de grande sucesso. Oito anos depois de seu final ela ganhará uma nova versão e será exibida na HBO Max, que será lançada em 2020. Segundo os produtores, o reboot terá mais representatividade, assim, contando com mais personagem LGBT+ e negros.

A nova trama será escrita Joshua Safran, que também esteve presente na produção da série original. Ele comenta: “Não houve muita representação na primeira vez. Portanto, agora os personagens não serão todos brancos”. Safran ainda pontua que haverá também mais personagens LGBTs. Vale lembrar que na primeira versão de Gossip Girl havia um personagem gay, mas sua sexualidade não foi bem explorada na trama.

Outro ponto a se destacar sobre a nova produção é que não haverá mais uma narradora. Nas palavras de Josh Schwartz: “Sentimos que uma versão que tivesse apenas nosso elenco crescido, independente dos desafios de reunir esses atores novamente, não pareceria que um grupo de adultos sendo controlados por Gossip Girl faria muito sentido”.

Sobre o elenco, apenas Kristen Bell, que dava a voz à narradora, confirmou que estará de volta no reboot. Outros atores como Chace Crawford, Leighton Meester, Blake Lively, Penn Badgley ainda não confirmaram seu retorno. Ainda sem data de estreia, o reboot acompanhará a vida de dez jovens e mostrará que apesar de tanto tempo ter se passado, a cidade de Nova York e as redes sociais mudaram bem pouco.

Gossip Girl é uma série norte-americana baseada em série literária de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegezar. Criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, a produção foi umas das primeiras a abordar o poder das redes sociais. Gossip Girl na TV entre os anos de 2007 e 2012, e contou com 121 episódios dentro de seis temporadas. Os acontecimentos eram narrados por um blogueira misteriosa.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort