Novidades para os fãs da franquia O Massacre da Serra Elétrica!

O Massacre da Serra Elétrica (Reprodução)

Assim como diversas outras franquias que fizeram sucesso em décadas passadas, especialmente de terror, O Massacre da Serra Elétrica também vai ganhar reboot. Com o original dirigido por Tobe Hooper e lançado em 1974, a série de filmes passou por várias mudanças ao longo dos anos, a maioria com resultados não muito bons.

De acordo com o Collider, o diretor Fede Álvarez, responsável por “O Homem nas Trevas” e “A Morte do Demônio”, aceitou servir como produtor para o mais novo filme da franquia, que será distribuído pela Legendary. No momento Fede está à procura de um diretor para tomar a frente do projeto, que será uma sequência direta dos clássicos.

O último longa “Leatherface”, lançado em 2017, serviu como uma prequela, e na época foi levantada a possibilidade de uma série de tv inspirada na trama, que por sua vez é levemente baseada na história real do serial killer Ed Gein. O projeto para a telinha, infelizmente, continua sem novidades.

É importante lembrar que a atriz Marilyn Burns faleceu em 2014, e que o filme pode focar, assim, no estado da família Sawyer após o mais recente massacre. A franquia enfrentou problemas quando do lançamento de “O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua” em 2013, estrelado por Alexandra Daddario, devido à linha do tempo.

Alterações

O longa foi inicialmente gravado e ambientado nos anos 90, porém mudanças no roteiro feitas pelo estúdio transportaram a história para os anos 70, fazendo com que a personagem de Daddario, de 20 anos de idade, passasse a ter algo próximo dos 40, o que confundiu e irritou a maioria dos fãs.

O objetivo de Fede e do estúdio Legendary é sem dúvidas alcançar o mesmo sucesso do reboot da franquia “Halloween”, cuja nova trilogia tem sido aplaudida tanto pelo público quanto pela crítica. O novo projeto ainda não previsão de lançamento.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.