Kim Raver em Grey’s Anatomy (Foto: ABC/Divulgação)

CONTÉM SPOILERS

Uma das séries mais antigas da televisão americana, o drama médico Grey’s Anatomy, caminha para a sua 16º temporada. Após a descoberta de fatos perturbadores sobre o seu passado no final da temporada passada, o destino da personagem Jo Wilson (Camilla Luddington) tem deixando os fãs preocupados e curiosos sobre como os criadores da série desenvolverão a nova etapa da sua vida. Jo entrou em depressão profunda e precisou ser internada na ala psiquiátrica do hospital após revelações feitas pela mãe.

A showrunner Krista Vernoff adiantou algumas informações sobre o novo enredo, afirmando que “mostramos apenas o começo do processo de cura”, e que a próxima temporada mostrará como Jo enfrentará o problema e de que consistirá o seu tratamento, informou ao La Nostra TV. Ainda segundo ela, o caminho não será fácil, embora o pior tenha passado. Krista se diz extremamente satisfeita com o percurso da personagem, e sobre a decisão de encenar algo tão delicado e complexo como a violência contra a mulher, declarou: “Depois do episódio 15×19 eu mudei completamente os planos que tinha para a Jo. Não havia um maneira dela continuar feliz nessa temporada. Ter sobrevivido às revelações da mãe já foi uma conquista”.

Ousadia

Krista falou ainda, dessa vez em entrevista ao The Hollywood Reporter, sobre como inovar em uma série que está no ar há tanto tempo: “Quando você chega a 342 episódios – o que é onde nós estamos – você tem o direito de tomar algumas decisões ousadas, você precisa tomar esse tipo de decisão se quer manter o show novo e excitante e não quer que o público esteja à sua frente. Você precisa ser ousado. E eu sinto que nós (roteiristas) definitivamente somos e veremos como essas decisões serão recebidas”.

Grey’s Anatomy é exibida pelo canal ABC.

Comentários

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui