Novidades sobre Beavis e Butt-Head estão chegando no Comedy Central

Beavis e Butt-Head (Foto: Divulgação)
Beavis e Butt-Head (Foto: Divulgação)

Beavis e Butt Head, dois dos personagens mais imaturos e populares da televisão retornarão em breve para mais episódios. A série animada de Mike Judge fez muito sucesso na MTV, sendo exibida entre 1993 e 1997 e somando oito temporadas. Cada episódio mostrava um pouco do cotidiano dois amigos fãs de Heavy Metal, onde eram abordados temas da atualidade de maneira irônica e estúpida.

Contudo, o novo show de Beavis e Butt-Head não será exibido novamente na MTV, mas sim no Comedy Central, e ainda foi revelado que o retorno deles não contará com uma, mas com duas temporadas completas. Além disso, será mostrada uma visão reimaginada da dupla, ou seja, podemos esperar  os dois personagens um pouco mais velhos. O Comedy Central disse que o programa abordará meta-temas relacionados aos pais da Geração X e aos filhos da Geração Z.

Chris McCarthy, presidente do grupo de entretenimento para jovens da ViacomCBS, disse: “Beavis e Butt-Head foram a voz definitiva de uma geração, e mal podemos esperar para vê-los navegar as águas traiçoeiras de um mundo que está anos-luz além de seu próprio”. E Mike Judge acrescentou: “Parecia que estava na hora de ficar estúpido de novo”. Além das duas temporadas de Beavis e Butt-Head, o Comedy Central também pretende trazer episódios especiais e spin-offs, contudo, o canal não especificou o que realmente pretender fazer.

Vale lembrar que Beavis e Butt-Head deram origem ao spin-off Daria, em 1997, que mostra como Daria Morgendorffer, uma adolescente inteligente, amarga, e um tanto misantropa observa o mundo a sua volta. Quem sabe teremos novamente Daria estrelando um programa de televisão. Além disso a dupla estrelou um filme em 1996, Beavis e Butt-head Detonam a América, onde eles cruzam os Estados Unidos em busca de sua televisão roubada, o filme arrecadou US$ 63,1 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.