Kevin Hart (Reprodução)

Depois de assustar amigos e fãs ao sofrer um grave acidente de carro há cerca de um mês, o ator e comediante americano Kevin Hart vem apresentando grande melhora depois de passar por intensas cirurgias. Agora um novo update sobre seu estado de saúde foi divulgado.

Ao que tudo indica, o ator está mais do que pronto para voltar à ativa. Segundo o programa E! News, Kevin recebeu aprovação dos médicos para retornar ao trabalho, e já teria participado da campanha de marketing para o lançamento do longa ‘Jumanji – Próxima Fase’, que estrela ao lado de Dwayne Johnson e grande elenco.

Ainda de acordo com as fontes, Hart estaria se movimentando sozinho e estaria de bom humor, em companhia dos colegas Dwayne, Danny DeVito e Danny Glover nos bastidores. A novidade certamente vem para causar alívio ao público, especialmente depois das notícias de que o comediante teria sofrido três fraturas na espinha.

Há algumas semanas, Johnson já havia declarado em suas redes sociais que visitou o amigo e que ele estaria em ótimas condições, o mesmo que garantiu sua esposa Eniko Hart. A causa do acidente ainda está sendo investigada, porém o consumo de álcool já foi descartado.

Infelizmente nem tudo são flores

Apesar da rápida recuperação física, Hart precisará lidar com outro problema. De acordo com o TMZ, que foi o primeiro veículo a divulgar o acidente, os outros dois ocupantes do veículo, Jared Black e Rebecca Broxterman, estariam se preparando para abrir processo contra ele.

O motivo seria a falta de segurança do carro, um Plymouth Barracuda 1970, que a pedido do ator, foi customizado sem airbags e sem cintos de segurança, o que é preocupante quando levado em consideração a sua capacidade de 720 cavalos. Kevin ainda não se pronunciou sobre o caso. ‘Jumanji – Próxima Fase’ estreia em abril de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui