Novidades surgem sobre o terceiro filme de Tron

Tron O Legado
Tron O Legado (Divulgação)

No ano passado diversas informações surgiram a respeito dos planos da Disney para a franquia Tron. No inícios deste ano, foi revelado que seria feita uma série baseada nos filmes para o Disney+, mas o projeto foi cancelado, e segundo rumores, foi por conta do custo e o entusiasmo da Disney por trazer Tron de volta aos cinemas.

Há alguns meses um fonte revelou que há planos de uma reinicialização de Tron com Jaerd Leto, contudo, o diretor ainda não foi escolhido. Agora, segundo o site DisInsider, o novo filme de Tron não será uma reinicialização mas sim uma sequência e o elenco de Tron: O Legado pode retornar. Não se sabe até agora se o filme seguirá a mesma história que o terceiro filme cancelado de Tron, Tron: Ascension, que teria visto o mundo das máquinas de The Grid invadindo o mundo real. Também havia rumores de que havia um personagem chamado Ares.

O podcast Light the Fuse conversou com Mitchell Leib, presidente de música e trilhas sonoras da Disney, e ele falou sobre trabalhar com Daft Punk em Tron: Legacy e como ele já teve conversas com o grupo sobre o retorno de um terceiro filme na franquia. Ou seja, ainda não há certeza que Daft Punk voltará para fazer a músicas do próximo filme, eles foram o destaque da trilha sonora do segundo longa metragem.

Embora a versão original do filme de 1982, estrelada por Jeff Bridges, tenha recebido boas notas, a sequência de 2010 recebeu críticas mistas. Apesar de trazer Bridges de volta, Tron: O Legado não parecia ter ressonância com os críticos, muitos declarando que o filme e seus personagens careciam de emoção e substância. No entanto, o filme foi financeiramente lucrativo para a Disney e também ganhou seguidores, o que fez os fãs pedirem um novo filme.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.