This Is Us
A 4ª temporada de This Is Us estreia no próximo dia 24 de setembro (Reprodução/YouTube – FOX App Brasil)

Já renovada até a sexta temporada e prestes a estrear o quarto ciclo nos Estados Unidos e no Brasil, desta vez com transmissão para os lados de cá no mesmo dia que a exibição original no país norte-americano, a série This Is Us contará com mais uma novidade. A trama, que tem data de lançamento agendada para o próximo dia 24 de setembro, tem agora um novo ator integrando o elenco.

Tim Matheson, responsável por atuar em trabalhos como Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017) e Brinquedo Assassino (2019), é o novo reforço do elenco para a quarta temporada de This Is Us, conforme informou a Variety. No drama da NBC, exibido no Brasil pelo canal Fox Premium (com episódios disponíveis no aplicativo de streaming da emissora Fox, para assinantes da rede que transmite a série), Matheson dará vida ao personagem Dave, pai de Rebecca (interpretada pela atriz Mandy Moore).

A inserção do ator no elenco vem para completar os dramas apresentados sobre a personagem na série. Antes disso, a mãe de Rebecca também já foi inserida na trama, em temporadas anteriores, e apresentada aos telespectadores, com interpretação da atriz Elizabeth Perkins.

E a certeza de que novos desafios surgirão ficou por conta do trailer divulgado anteriormente para anunciar a estreia da nova fase. “Se você acha que sabe o que vem pela frente, você não nos conhece”, foi a mensagem enviada pelo trailer oficial.

Enquanto o público aguarda a estreia da nova temporada, a expectativa sobre os conflitos familiares que virão a se desenrolar na história só aumenta. Vencedora dos prêmios Golden Globe, Emmy e SAG Awards, a série tem roteiro e produção assinados por Dan Fogelman. No ar desde setembro de 2016, já foram exibidos, ao todo, 54 episódios.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui