Robert Pattinson foi escalado como o novo Batman (Imagem: Divulgação)

O ator britânico Robert Pattinson, escalado para protagonizar o filme The Batman, concedeu uma entrevista a W Magazine, na qual revelou ter uma conta secreta no Twitter, que nunca chegou a ser divulgada aos seus fãs.

O astro é bastante discreto e não mantém perfis públicos em redes sociais, Pattinson ainda comentou eu só usa o Twitter, para conseguir se manter informado, sobre os acontecimentos mundiais.

“Eu gosto muito do Twitter. Meu feed do Twitter está muito bom agora, porque eu tenho o tipo mais eclético de fontes de qualquer coisa que você possa imaginar. Não faço ideia do que está acontecendo nas notícias normais, mas fico sabendo de coisas aleatórias o tempo todo”, relatou o novo intérprete do Batman.

O ator ainda brincou sobre o fato. “A maior parte do meu entendimento do mundo vem de sites de notícias sobre hip-hop”.

The Batman é o próximo filme do super-herói da DC Comics, o longa que tem previsão de estreia apenas para 2021, será dirigido, escrito e produzido pelo cineasta Matt Reeves, e será distribuído pela Warner Bros Pictures.

Robert Pattinson foi o escolhido para dar vida ao homem-morcego mais famoso do cinema. A escolha do ator britânico para interpretar Bruce Wayne, tem gerado uma série de críticas, em especial pelo porte físico do ator, conforme o Epic Stream, o astro ainda não conseguiu ganhar o peso suficiente e estaria com dificuldade em conseguir aumentar sua massa muscular.

O intérprete de Batman esteve recentemente na Paris Fashion Week, e sua magreza chamou a atenção de fãs e jornalistas, gerando assim uma imensa estranheza sobre o porte físico do novo Batman.

Porém, muita coisa em The Batman ainda pode mudar, até mesmo o físico de seu protagonista. Vale ressaltar que a produção está em fase de desenvolvimento. The Batman tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 25 de junho de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui