Novo Caça-Fantasmas vai contar com imagens da versão original

Caça-Fantasmas 3
Caça-Fantasmas 3 (Foto: Divulgação)

O novo filme da série Os Caça-Fantasmas vai contar com imagens da versão original do longa, lançada nos anos 1980. A informação foi divulgada pelo diretor do novo longa Jason Reitman, durante a Ghostbusters Fan Fest, segundo o ComicBook.

“Enquanto fazíamos o filme, descobrimos algo extraordinário. Fomos à Sony e dissemos ‘adoraríamos ter acesso às filmagens originais de 1984. Vocês ainda os têm?’ e encontramos. Estavam em uma mina no Kansas”, afirmou ele.

Apesar da revelação, Reitman fez mistério em relação aos trechos escolhidos para fazer parte da nova edição. “Estamos usando o material por razões que não posso dizer, mas pelo caminho encontramos coisas muito legais”, garantiu.

Filho do cineasta Ivan Reitman, Jason já declarou como se sente emocionado com a possibilidade de ser o responsável pela refilmagem. “Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de ‘Caça-Fantasmas’ ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais”, explicou.

O novo filme do Caça-Fantasmas será uma sequência do original, lançado nos anos 1980, no qual os protagonistas veteranos se juntam a um grupo de adolescentes, composto de dois meninos e duas meninas.

Dentre os personagens que fazem parte do elenco antigo, apenas Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, morto em 2014, não estará presente.

Atores da versão original reprisam seus papéis

Outros integrantes do filme original também participarão da nova versão de Caça-Fantasmas. Uma delas é a atriz Sigourney Weaver, que interpretou Dana Barrett. O longa ainda promete trazer outros personagens icônicos do filme que se tornou uma franquia de sucesso.

Inclusive, Bill Murray, que recusou inicialmente a sua participação no retorno, andou repensando a proposta. “Nós fizemos essa coisa. Somos guardiões disso. Foi ótimo. É um filme divertido de se fazer com coisas realmente engraçadas”, disse em entrevista recente com alguns jornalistas, durante um café da manhã no Carlton Hotel.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort