Novo capítulo Amber Heard x Johnny Depp: Mensagens de atriz para possível amante são reveladas

Johnny Depp e Amber Heard travam batalha (Imagem: Reprodução)


A guerra entre Johnny Depp e Amber Heard está mesmo longe de acabar embora já dure vários anos. Os advogados do ator agora anexaram ao processo mensagens que a loira trocava com o bilionário Elon Musk enquanto ela ainda era casada com o astro de Piratas do Caribe.

Nas mensagens, enviadas no dia 22 de maio de 2016, ela o chamava pelo apelido carinhoso de Rocketman, em referência ao programa de foguetes SpaceX, que Musk criou. No dia 21 de maio, Heard tinha ido a público dizer que o marido a havia agredido com um telefone.

Amber Heard e Elon Musk
Amber Heard e Elon Musk (Reprodução)

Na ocasião, o empresário oferece ajuda para manter a estrela de Aquaman segura, e oferece pagar seguranças que cuidariam dela 24 horas por dia, para que ela não sofresse mais nenhum tipo de agressão por parte de Depp. Ela então responde que está pedindo uma ordem de restrição contra o marido, além do pedido de divórcio.

Mas o mais curioso é que as mensagens sugerem que Elon Musk e Cara Delevingne já estavam vivendo um affair. Na semana passada, saiu a notícia que uma testemunha do processo, que se disse vizinha de Amber e Johnny, falou em juízo que a atriz esperava o marido viajar, para fazer sexo a três com Elon e Cara, algo que ele rebateu em comunicado enviado para uma revista. “Cara e eu somos amigos, mas nunca fomos íntimos. Amber e eu só começamos a sair cerca de um mês após o pedido de divórcio!”, disse ele.

O advogado de Depp então disse: “Na semana passada, Elon Musk afirmou publicamente que seu relacionamento com Amber Heard não começou até o final de junho de 2016, uma data que foi convenientemente posterior à execução de maio da brincadeira de abuso de Sra. Heard, em que ela alegou que o Sr. Depp jogou um telefone em seu rosto e bateu mais nela”. Elon Musk está namorando desde 2018, a cantora Grimes, que deu à luz seu primeiro filho com empresário em maio.