Novo casal em The Walking Dead pode surgir com retorno da série em 2020

The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

A relação entre os sobreviventes da série The Walking Dead está sempre à flor da pele. Após sua pausa para os eventos de fim de ano, a série retoma sua transmissão usual em 23 de fevereiro de 2020. E um novo casal em The Walking Dead pode surgir justamente com o retorno da trama para a segunda etapa da 10ª temporada.

A possibilidade foi sugerida já por meio de um trailer de divulgação da segunda parte da 10ª fase. Na filmagem promocional, é possível ver os personagens Eugene e Rosita muito próximos, caminhando para dar um beijo. Com os rostos colados e prestes a se beijarem, a filmagem não é completada, portanto, se isso vai realmente ocorrer ou se eles serão, por exemplo, interrompidos, ou ainda se vão desistir do beijo, isso só saberemos em 2020.

Vale lembrar que, de acordo com os quadrinhos originais de The Walking Dead, os personagens são um casal. Entretanto, uma aproximação nesse sentido ainda não ocorreu na série. Será que agora haverá um momento em que os dois vão finalmente optar por dar início a um relacionamento amoroso? E o que levará a essa mudança, já que, até então, Rosita evitava ter esse tipo de relação com Eugene?

De acordo com o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, o start para essa possível relação amorosa entre os dois ou, ao menos, o start para o beijo entre eles, pode ter sido a morte de Siddiq (assassinado por Dante, um espião dos Sussurradores infiltrado em Alexandria) e também a briga com Gabriel.

De acordo com as informações do portal de notícias, com toda a confusão no final da primeira parte da 10ª temporada, que ocorreu no último domingo (24), parece que Rosita se distanciou de seus amantes do passado e, agora, conseguiu se aproximar de seu velho amigo, dando também um passo a mais nessa amizade.

Confira a filmagem e o momento do possível beijo:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort