Novo CEO da WarnerMedia apavora fãs ao curtir postagens sobre [SPOILER]

Liga da Justiça (Imagem: Reprodução)

A WarnerMedia anunciou nesta quarta-feira, 01 de abril, seu novo CEO, Jason Kilar, que irá entrar em atividades no dia 01 de maio. Antigo executivo da Amazon e co-fundador do Hulu, ele irá supervisionar as operações da HBO, Warner Bros, e redes de televisão Turner como TNT, Cartoon Network, CNN, CSB entre outros. Isso inclui não somente as produções para a TV, mas também aquelas que irão para o cinema, como as do DCEU (Universo Estendido da DC).

Mesmo ainda não tendo assumido o cargo, Kilar está de olho em tudo o que está se passando à sua volta, sobretudo no Twitter, onde ele já está divulgando a sua presença. Mas a parte interessante aqui não é o que ele escreveu e sim o que ele tem curtido na rede social, e ele aparentemente curtiu algumas publicações sobre o Snyder Cut.

O filme Liga da Justiça é possivelmente o filme mais controverso já produzido pela Warner Bros. Planejado para ser a terceira parte de uma história que começou em Homem de Aço (2013), que contava a história do Superman, o longa seria liderado exclusivamente por Zack Snyder que abandonou o projeto antes de seu fim, deixando tudo a cargo do diretor Joss Whedon.

No final das contas, o filme se tornou uma grande decepção para o público e para os críticos devido às suas inúmeras cenas refeitas, e sua história que parecia boba perto da que pretendia ser contada. Logo, os fãs começaram a pedir o Snyder Cut, a versão do diretor sobre o filme. Em um post da Warner Media que falava sobre a nomeação de Kilar, um usuário pediu que a versão de Snyder fosse lançada, e o próprio curtiu a postagem.

Outro usuário notou que o novo CEO curtiu, fez um print para mostrar a todos os entusiastas pelo Snyder Cut que eles estavam sendo vistos, e Kilar também curtiu essa postagem, o que pode não significar nada, ou mesmo encher de esperança de que o filme como havia sido idealizado ganhe uma finalização para ser colocado no HBO Max, novo streaming da Warner, que será lançado em maio.

bostancı escort