Ian McDiarmid como o Imperador Palpatine em “Star Wars” (Imagem: Reprodução)

Em uma decisão que deixou fãs do mundo inteiro de queixo caído, a Disney acaba de lançar um clip inédito de A Ascensão Skywalker que revela um MEGA spoiler do filme que colocará um ponto final na saga iniciada décadas atrás.

Depois de ter aludido à presença do Imperador Palpatine no primeiro trailer oficial e da confirmação por parte do diretor J.J Abrams de que o personagem realmente estará de volta no longa, um novo clip recém-divulgado revela um spoiler incrível que mudará completamente a forma como enxergamos o “vilão” da nova trilogia, Kylo Ren, vivido por Adam Driver.

O conteúdo pode ser conferido no fim do post, e mostra Kylo pousando com sua nave no planeta congelado o qual vimos de relance nos trailers anteriores, e descobrimos que esse é o local onde Palpatine tem se escondido por todos esses anos, cultivando seus poderes. Logo ao chegar, o personagem acende seu sabre de luz e entra em uma espécie de templo.

Em seguida ouvimos a voz de Palpatine: “Finalmente. Meu garoto. Eu tenho sido cada voz”, a narração muda para a voz do Líder Supremo Snoke: “Que você ouviu”, muda novamente, dessa vez para Darth Vader: “Dentro da sua cabeça”. Ou seja, Palpatine esteve todo esse tempo enganando Kylo e os membros da Primeira Ordem, assumindo a identidade de Snoke, e falando diretamente com Ben através do capacete do seu avô, se fazendo passar por Darth Vader.

Consequências

É realmente incrível que essa revelação tenha sido feita pelo estúdio, de certa forma arruinando a experiência de muitos fãs que sem dúvida prefeririam fazer essa descoberta no cinema. Assim sendo, fica claro que o vilão esteve todo esse tempo influenciando a mente de Kylo e levando-o cada vez mais para o lado negro da força.

Ainda é incerto como isso influenciará as ações do personagem no último filme, e se a descoberta da mentira fará com que ele reveja seus atos. Essas e muitas outras perguntas serão respondidas quando A Ascensão Skywalker estrear no dia 20 de dezembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui