Novo easter-egg é encontrado em Homem-Aranha no Aranhaverso

Doutora Octopus em Homem-Aranha: No Aranhaverso (Reprodução / Sony)
Doutora Octopus em Homem-Aranha: No Aranhaverso (Reprodução / Sony)

Homem-Aranha no Aranhaverso é um filme de encher olhos, com um estilo surpreendente, super colorido e com ótimas cenas de ação. E claro, que easter-eggs não podem faltar em uma produção como essa. Mesmo com mais de um ano de seu lançamento, Homem-Aranha no Aranhaverso continua trazendo surpresas, e desta vez um fã encontrou um easter-egg baseado em um famoso meme de um picolé do cabeça de teia.

De acordo com o site Comic-Book, um fã publicou no Twitter sobre o seu achado. Na cena em questão, Olivia Octavius se revela uma vilã e então usa seus tentáculos para atacar o Homem-Aranha. Ao ter seu pescoço enrolado pelo tentáculo, o heróis faz um careta. Veja abaixo:

Cena de Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução / Sony)
Cena de Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução / Sony)

A careta é a mesma do picolé do Homem-Aranha, onde na embalagem é mostrada uma coisa, mas o que veio dentro do pacote foi um tanto decepcionante. O mesmo picolé é citado logo no início do filme, quando um outro Homem-Aranha conta sobre sua trajetória para se tornar um herói.

Homem-Aranha no Aranhaverso foi lançado em janeiro de 2019. O filme arrecadou US$ 375,5 milhões em bilheteria e conquistou o Oscar de Melhor Filme de Animação. Na trama, Miles Morales é picado por uma aranha radioativa e ganha os poderes do Homem-Aranha. Durante sua jornada para aprender a ser um herói, ele se juntará a outros Homem-Aranhas de outras dimensões para impedir um maligno plano do Rei do Crime.

Confira abaixo alguns comentários sobre o filme animado:

“Acredite no hype. Homem-Aranha no Aranhaverso é o melhor filme de animação de 2018 e o melhor filme do Homem-Aranha de todos os tempos” – CJ Sheu, Review Film Review.

“O melhor filme do Homem-Aranha que já vi, ponto final” – Doug Walker, Channel Awesome.

“É um filme progressivo e focado na inclusão com uma mensagem central que nos permite saber que todos nós podemos realizar coisas incríveis se nos empenharmos nisso” – Allen Almachar, The MacGuffin.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.