Grey's Anatomy
Logomarca da série Grey’s Anatomy, que traz um momento difícil para o personagem Levi Schmitt na continuação da atual temporada (Imagem: Reprodução / ABC)
ANÚNCIO

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers de Grey’s Anatomy!

As transmissões da série Grey’s Anatomy já foram retomadas. E, no episódio exibido na última quinta-feira (6), foi possível ver uma grande reviravolta na vida do médico Levi Schmitt. Em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento TV Line, o ator Jake Borelli, que interpreta o personagem, falou sobre esse momento difícil e muito marcante na vida de seu papel.

Chamado de The Last Supper, o episódio girou em torno de questões pessoais do médico e o ator contou, antes da exibição do episódio, o que seria tão marcante e, ao mesmo tempo, cruel para o Dr. Levi Schmitt. “O Levi mora atualmente no porão da casa dos pais, e o próximo episódio vai focar nesse relacionamento um pouco mais. A mãe dele conta que seu tio está quase morrendo, e que agora é hora do adeus”, disse.

E completou: “Entre todos os membros da família, Levi tem um relacionamento mais próximo com seu tio Saul. Agora que ele já saiu do armário, decide que é uma boa hora para apresentar o namorado para o tio [que vive em uma casa de repouso]”. Em seguimento a isso, a reação do tio acabou marcando a vida do personagem, o médico Levi Schmitt. Entretanto, o ator não explicou o que foi exatamente essa reação.

“Quando eles chegam à casa de repouso, a reação do tio Saul é realmente chocante. Nesse episódio, nós poderemos ver como o fato do médico ter assumido sua orientação sexual afetou o resto de sua família”, completa o ator, sem dar spoiler sobre o que acontece no episódio e indicando que um momento bastante marcante acontece quando há um encontro entre seu tio e ele.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui