Novo episódio de Supergirl deixa [descubra] em apuros

Supergirl
Foto promocional para a série Supergirl (Imagem: Divulgação/The CW Television Network)

O perigo está no ar na série Supergirl. E, no próximo episódio da trama, o sexto da quinta temporada, que vai ao ar na próxima segunda-feira (11), na tela da emissora norte-americana The CW, um personagem vai sentir esse perigo de perto. Trata-se de Alex (vivida pela atriz Chyler Leigh), que estará em apuros no capítulo chamado “Confidence Women”.

E, para anunciar esse perigo, a CW já divulgou um trailer promocional do episódio. Na filmagem, é possível ver que Alex tenta se comunicar com Kara, a Supergirl, vivida por Melissa Benoist, mas não obtém sucesso. Alex tenta avisar que está com problemas. Quando Supergirl descobre o que ocorreu, ela precisa correr para salvar Alex.

E Kara logo entra em ação. “Se você pensa que pode machucar meus amigos, você tem outro problema vindo pela frente“, diz a personagem no episódio, entrando em combate contra o mal. Isso porque, no próximo capítulo, um supervilão será preso no DEO, mas alguém vai invadi-lo.

Supergirl tentará usar ainda o vilão para tentar descobrir quem é o verdadeiro culpado pelos ataques recentes que vêm ocorrendo. Enquanto Kara se lança a essa difícil missão, Andrea e Lena terão outro desafio pela frente. Terão que lidar com fantasmas do passado e vão se debater sobre esse período conflituoso.

Vale lembrar que a trama de Supergirl também fará parte do crossover Crise nas Infinitas Terras, outra produção do canal The CW, que tem estreia agendada para dezembro e contará com cinco episódios, sendo os dois últimos exibidos apenas em janeiro de 2020.

Além de Supergirl, também serão abordadas histórias de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman. Enquanto isso, Supergirl segue em transmissão pela CW e tem, até o momento, suas quatro primeiras temporadas disponíveis no catálogo do serviço de streaming Netflix para os assinantes brasileiros.

Confira o trailer recém-divulgado de Supergirl:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.