Novo filme animado do Scooby-Doo trará duas participações especiais

Cena do trailer de Happy Halloween, Scooby-Doo (Reprodução / Warner Bros.)
Cena do trailer de Happy Halloween, Scooby-Doo (Reprodução / Warner Bros.)

Os desenhos animados do Scooby-Doo são conhecidos por trazerem participações especiais de diversos personagens da cultura pop, assim como astros de Hollywood e do esporte, além de outros personagens da Hanna-Barbera. E para o Dia das Bruxas desse anos será lançado o novo filme animado Happy Halloween, Scooby-Doo, e o longa metragem contará com a presença de Elvira, a Rainha das Trevas e o Espantalho, o clássico vilão do Batman. Confira o trailer abaixo:

Pelo que podemos ver no trailer, O Espantalho causará muita confusão durante uma festa de Dia da Bruxas, mas algo ainda mais misteriosos está por trás de tudo. Para resolver o mistério, Sccooby, Salsicha e seus amigos contarão com a ajuda de Elvira. O longa será lançado direto para mídias digitais, e logo depois deve chegar em DVD e Blu-Ray.

Elvira é uma da mais icônicas personagens da cultura pop e foi interpretada por Cassandra Peterson. A personagem apareceu pela primeira vez em Elvira, Mistress of the Dark, de 1988, um longa metragem de comédia e terror. O filme foi dirigido por James Signorelli  e o elenco contou também com W. Morgan Sheppard, Daniel Greene, Jeff Conaway, Susan Kellerman e Edie McClurg. A trama gira em torno de uma apresentadora de TV que recebe uma herança e vai morar em um cidade conservadora do interior, onde causa uma grande comoção nos moradores.

Espantalho é o alter ego de Dr. Jonathan Crane, o super vilão foi criado por Bill Finger e Bob Kane, e fez sua estreia nos quadrinhos em World’s Finest Comics #3, de setembro de 1941. Crane é um psicólogo que se denomina o “Mestre do Medo”, e é conhecido por fazer experiências com diversos tipos de toxinas. Nos cinemas ele apareceu em Batman Begins, em 2005, e foi interpretado pelo ator Cillian Murphy.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.