Novo filme biográfico sobre Elvis Presley já tem data de estreia

Austin Butler
Austin Butler (Imagem: Divulgação)

Depois de um difícil processo de audição, o ator Austin Butler foi confirmado como a estrela do novo filme biográfico sobre a lenda do rock & roll Elvis Presley. Agora o estúdio Warner Bros revelou a data de estreia do longa.

Com direção de Baz Luhrmann (Romeu + Julieta), o longa poderá ser conferido nos cinemas americanos a partir de 1 de outubro de 2021. O lançamento no Brasil deverá ocorrer na mesma data, ou alguns dias depois. O filme promete explorar um período de 20 anos da complicada carreira do artista, desde quando se tornou mundialmente famoso ainda jovem até os problemas que enfrentou na vida adulta, culminando com sua misteriosa morte em 1977, ao mesmo tempo que terá como pano de fundo o cenário cultural da época, em plana evolução, e a perda da inocência americana. O elenco conta ainda com o astro Tom Hanks como como o empresário Tom Parker, que ajudou Elvis a alcançar o estrelato, e em troca, teria recebido metade dos seus ganhos.

Agenda

Juntamente com a filmografia, a Warner divulgou novidades sobre o altamente aguardado “Duna”, do diretor Denis Villeneuve e com grande elenco. A produção, que tinha data de estreia prevista para 20 de novembro, foi atrasada em um mês para 18 de dezembro. O motivo não foi informado. A nova data, entretanto, fará com que o longa bata de frente com títulos como “Amor, Sublime Amor” de Steven Spielberg, a adaptação do game “Uncharted” estrelado pelo Homem-Aranha Tom Holland, além da sequência de “Um Príncipe em Nova York” protagonizado por Eddie Murphy. O estúdio deixou a antiga data reservada para a estreia de um filme ainda não divulgado.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort