Sobrenatural (Divulgação)

A franquia Sobrenatural foi lançada em 2010 e se tornou uma força poderosa no box office durante o curso dos seus quatro filmes, dos quais a estrela Lin Shaye é um dos principais nomes com a personagem Elise Rainier. Agora, a atriz revela se um quinto filme pode estar sendo desenvolvido.

Eu ouvi rumores, mas não existe um roteiro ainda, ao menos que eu saiba”, contou ela ao Daily Dead. “Com Sobrenatural: A Última Chave o arco da minha personagem foi basicamente completo. Todo mundo sabe mais sobre mim do que eu mesma. Eu tenho uma ideia sobre o que a história pode ser, e eu não me sinto confortável revelando isso, porque nada foi colocado a público ainda”.

E mais: “Mas pelo que eu sei, haverá mais um filme. E terá um formato diferente, com alguns dos personagens dos capítulos passados também”. O problema é que a tendência da série de viajar entre o passado e o futuro pode complicar a presença de Shaye no próximo filme e como a sua personagem será ligada à nova narrativa.

Futuro

Lin adiantou também que a ideia para a sequência a deixou animada, mas que não poderia revelar maiores detalhes. “Também ainda não existem datas de começo das filmagens nem nada, mas eu acredito que aconteça no ano que vem, porque a Blumhouse [produtora] está bem ocupada. Mas estou mantendo os dedos cruzados para que façamos mais“.

Caso realmente venha a ser confirmado, o próximo filme não muito provavelmente não terá a presença do diretor de A Última Chave Adam Robitel. “Eu estou focado basicamente em desenvolver meus projetos originais. Adorei a experiência e foi um grande aprendizado trabalhar em Sobrenatural como meu segundo filme, mas eu gosto de fazer projetos originais”.

E ainda: “Fico honrado que o James [Wan] e o Leigh pensaram em mim [para a sequência] mas isso provavelmente não vai acontecer”. Mais novidades devem ser divulgadas nos próximos meses.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui