Novo filme da Liga da Justiça pode ter uma equipe especial de vilões

Liga da Justiça
Núcleo central do filme Liga da Justiça, de 2017, última produção sobre a história até o momento (Imagem: Divulgação / DC / Warner Bros. Pictures)

Desde que começaram a surgir as primeiras informações sobre o novo filme da Liga da Justiça, muitos passaram a se perguntar qual será o núcleo central do longa, além dos super-heróis de costume que compõem a equipe. Agora, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered, já há uma equipe responsável por formar o grupo dos vilões.

Segundo o que foi publicado pelo portal por meio de um artigo, a Legião do Mal será a principal formação dos antagonistas. Os membros da equipe serão Lex Luthor, o Exterminador, o Adão Negro, Arraia Negra e Flash Reverso, ainda de acordo com os detalhes. As informações ainda apontam que os atores Dwayne Johnson e Yahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis.

Entretanto, nenhum desses detalhes que foram divulgados veio de uma confirmação oficial. Portanto, tudo segue no campo dos rumores até que os responsáveis se pronunciem. Além disso, vale destacar que as especulações também não dão conta de quando esse reboot da Liga da Justiça deve sair do forno, caso seja confirmado. Dessa forma, será preciso esperar até que surjam novas informações.

Também não foi informado, caso ocorra de fato a produção, se o longa vai contar com os atuais intérpretes dos heróis ou se novos atores estrelariam o filme. Entre os principais destaques da DC Comics em seu atual universo de adaptações cinematográficas, estão nomes como Henry Cavill (o Superman), Gal Gadot (na pele da Mulher-Maravilha), Ben Affleck (como o Batman) e Jason Momoa (dando vida ao Aquaman).

Outras produções em paralelo também estão para sair do forno, com atores alternativos no elenco. É o caso do filme The Batman, que vai contar com o ator Robert Pattinson dando vida ao papel principal. Ainda não foi confirmado, também, o destino do personagem Coringa, vivido pelo ator Jared Leto. O Coringa teve outra versão levada aos cinemas recentemente, sob interpretação de Joaquin Phoenix.

 

Comentários