Novo filme de Amy Poehler para a Netflix anuncia elenco

Amy Poehler e Patrick Schwarzenegger (Reprodução)

Além de uma carreira de grande sucesso no programa de comédia Saturday Night Live e na série ‘Parks and Recreations’, a atriz Amy Poehler agora também investe na carreira de diretora através da sua parceria com a Netflix.

Seu próximo projeto, ‘Moxie‘, terá além da protagonista vivida por Hadley Robinson, também os atores Patrick Schwarzenegger e Ike Barinholtz, que segundo o THR estão em processo final de negociações para integrar o elenco. O filme é uma adaptação do livro de Jennifer Mathieu.

O longa foca em uma garota vivendo em uma pequena cidade dos Estados Unidos que inspirada pelo passado de bad girl da mãe, resolve começar uma revolução feminista na escola onde frequenta. O roteiro é de Tamara Chestna com produção da Paper Kite, também responsável pela série ‘Boneca Russa’, e esse marca o segundo filme dirigido por Poehler para a plataforma depois de ‘Wine Country’.

Maiores informações e possível data de estreia ainda não foram divulgadas. Além da comediante o streaming também mantém contratos com alguns dos principais criadores de conteúdo da televisão como Shonda Rhimes e Ryan Murphy, que já desenvolvem seus próprios projetos.

Tal pai tal filho

Schwarzenegger também tem no currículo o recente filme de terror ‘Daniel Isn’t Real’ (Daniel Não é Real, em tradução livre), com direção de Adam Egypt Mortimer e também inspirado em um livro, “In This Way I Was Saved” do autor Brian DeLeeuw. Patrick interpreta o personagem título, enquanto Miles Robbins vive o jovem Luke.

Luke é um garoto que sofre com problemas familiares e traumas, que fazem com que ele projete o amigo imaginário de infância Daniel, que ao contrário dele é carismático e extrovertido. Rapidamente porém, a sua presença acabará se mostrando algo muito mais sinistro. O elenco conta ainda com Sasha Lane, Hannah Marks, Katie Chang, Mary Stuart Masterson, Michael Cuomo, Andrew Bridges e Chukwudi Iwuji.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort