Novo filme de Deadpool pode trazer luta contra (descubra)

Deadpool 2
Cena do trailer do filme Deadpool 2, lançado em 2018 (Reprodução/YouTube – 20th Century Fox)

A Marvel Comics continua a todo vapor com suas produções. Agora, a companhia estaria interessada em trazer um novo filme de Deadpool e estaria preocupada, ainda, em carregar nas cenas de luta. Para isso, a Marvel levaria aos cinemas um filme com classificação para maiores. A informação foi divulgada pelo site de entretenimento We Got This Covered.

Segundo o portal, o filme seria baseado na HQ “Deadpool Kills the Marvel Universe”. Publicada em 2011, a história traz o personagem principal em luta contra o universo inteiro da Marvel. Também conhecido como Mercenário Tagarela ou Wade Wilson, o Deadpool acaba sendo vítima de uma uma lavagem cerebral, que o leva a tomar a decisão de matar todos os super-heróis de sua realidade. Para isso, ele abusa de doses extras de violência.

Por conta da brutalidade, a Marvel teria que subir a classificação do filme. Apesar disso, nenhuma informação foi confirmada até o momento e tudo segue no campo dos rumores. Vale lembrar que essa não é a primeira especulação que surge sobre novas produções do personagem. Desde que foi levado às telonas com seu primeiro filme solo, em 2016, com Ryan Reynolds dando vida ao personagem principal, muitos rumores surgiram sobre o destino de Deadpool, que foi escalado para outras produções da Marvel

As informações que foram divulgadas extraoficialmente até o momento não dão conta, entretanto, de quando a companhia pretenderia supostamente apresentar o filme ao público. Entretanto, se confirmada a produção, ela não deve sair por agora.

Isso porque a Marvel está entrando em sua Fase 4, a ser estreada no ano que vem com o filme Viúva Negra, primeiro longa solo da história de Natasha Romanoff. Na sequência, outros filmes estão na fila para lançamento. Portanto, caso a ideia sobre Deadpool se oficialize, a produção ainda deve demorar. Vale lembrar também que Deadpool 3 ainda está na fila para ser lançado futuramente.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort