“James Bond: No Time To Die” (Reprodução)

Finalmente! Depois de meses de espera, o novo filme da franquia James Bond, que desde o começo foi referido como “Bond 25”, agora recebeu título oficial. O processo de gravações do longa tem sido no mínimo inusitado, com atrasos, acidentes, incêndios e etc, mas tudo parece ter voltado ao normal e em um futuro não muito distante poderemos conferir a última aventura de Daniel Craig como o agente secreto

O filme irá se chamar “007: No Time to Die” (Sem Tempo Para Morrer, em tradução livre). A escolha faz referência a vários outros filmes com títulos semelhantes como “Um Novo Dia Para Morrer” de 2002, “O Amanhã Nunca Morre” de 1998 e “Viva e Deixe Morrer” de 1973. O anúncio foi feito através de um curto vídeo de animação com duração de apenas 30 segundos, que pode ser conferido no fim do post.

“No Time to Die” promete muitas surpresas, e sem dúvida fará a despedida de Craig em grande estilo. Já é sabido que o ganhador do Oscar Rami Malek irá interpretar um terrorista tecnológico, que terá de ser enfrentado, porém Bond também precisará lidar com o retorno do personagem Blofeld, vilão de “007 Contra Spectre”.

Já em julho, para a surpresa geral, foram divulgados rumores de que a atriz Lashana Lynch (Capitã Marvel) iria assumir o manto como agente 007, mas não o personagem em si, James Bond. Ou seja, no futuro, quem quer que assuma a franquia, será conhecido por outro codinome. Mas como – e se – isso vai acontecer, só saberemos mais adiante.

História

No novo filme Bond, que curte férias na Jamaica, precisará retornar ao serviço quando um amigo de longa data lhe pede ajuda para salvar um importante cientista. Além de Craig, Malek, Waltz, e Lynch, o longa conta também com \effrey Wright, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Rory Kinnear, Ana de Armas, Léa Seydoux, David Dencik, e Billy Magnussen, todos sob a direção de Cary Joji Fukunaga. 007: No Time to Die chega aos cinemas em abril de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui