Novo filme de Sandra Bullock para a Netflix ganha reforço de peso

Elenco de Unforgiven (Reprodução)

Como se já não bastasse o nome da estrela maior Sandra Bullock para fazer qualquer um prestar atenção em um novo projeto, seu segundo filme para a Netflix, Unforgiven – depois do fenômeno Bird Box – acaba de ganhar reforço de peso e grande talento

Viola Davis, Rob Morgan (Luta por Justiça), e Aisling Franciosi (The Fall) também se juntam ao elenco do longa que é baseado em uma mini série britânica de mesmo nome composta de 3 partes. Nora Fingscheidt foi escolhida para dirigir, enquanto Christopher McQuarrie escreveu a adaptação.

O drama foca em Ruth Slater (Bullock), que é libertada da prisão após servir pena por ter cometido um crime violento, porém a sociedade no mundo de fora não permite que ela esqueça seu passado. Rejeitada pelo lugar que sempre chamou de lar, sua única esperança é reencontrar a irmã mais nova que ela foi obrigada a abandonar. A atriz também serve como produtora executiva.

Viola está se despedindo da icônica How to Get Away with Murder, e poderá ser vista em breve em produções como Troop Zero, da Amazon, Esquadrão Suicida da DC, e outra adaptação para a Netflix, dessa vez ao lado do amigo Denzel Washington. Franciosi viveu Lyanna Stark nas sexta e sétima temporadas de Game of Thrones e foi protagonista do indie The Nightingale.

Mais Bullock

Os fãs de Sandra estarão bem servidos com outro ótimo projeto da atriz, uma série da Amazon baseada na sua adolescência e juventude nos anos 80 no Sul dos Estados Unidos. Akiva Goldsman e o cantor John Legend produzem, com roteiro de K.C. Perry. A produção abordará temas como a procura do amor, senso de comunidade, e de identidade da própria Sandra.

Marja Lewis-Ryan, também responsável pelo reboot da série L World na Amazon, servirá como consultora. Além de Bird Box, Bullock estrelou recentemente o reboot 8 Mulheres e Um Segredo ao lado de Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Sarah Paulson e grande elenco.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort