Star Wars: A Ascensão Skywalker (Divulgação)

ATENÇÃO! Este texto contém possíveis spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Continuam as especulações sobre o novo filme da franquia Star Wars, que chega em dezembro aos cinemas. Agora, foi revelado que Star Wars: A Ascensão Skywalker, que tem direção de J. J. Abrams, pode trazer um terrível final para um personagem. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered, que revelou o nome do personagem.

Segundo o veículo de notícias, trata-se de Kylo Ren (interpretado pelo ator Adam Driver). O site informa que o personagem vai morrer no final do próximo longa-metragem pelas mãos do Imperador Palpatine (vivido pelo ator Ian McDiarmid). Caso isso se confirme, a trama deve seguir rumo diferente e, ao contrário do que acreditavam fãs e espectadores assíduos da saga, o novo filme não vai trazer Kylo Ren tentando dominar a galáxia e buscando assumir o controle no lugar do Imperador.

Segundo o We Got This Covered, o personagem Kylo Ren vai enfrentar o Imperador, ajudando Rey (vivida pela atriz Daisy Ridley), e, com isso, vai encontrar sua redenção. Entretanto, ao que tudo indica, pelas informações da publicação, Kylo Ren vai se sacrificar no lugar de Rey. Apesar disso, tudo permanece no campo da especulação, e os possíveis spoilers não passam, portanto, de rumores.

O filme será mais um marco nas produções de Star Wars, que ainda não tem oficialmente seu futuro decidido pela Disney. Pelas informações iniciais e também de especulação, o próximo longa da saga deve chegar somente em 2022. A empresa do Mickey já indicou que vai tomar cuidado com a franquia após levar muito rapidamente histórias da saga às telonas. Em entrevista concedida à BBC, o CEO da Disney, Bob Iger, explicou esse cuidado.

“Eu disse publicamente que acho que fizemos e lançamos muitos filmes de Star Wars por um curto período de tempo. Eu não disse que eles foram decepcionantes de forma alguma. Eu não disse que estou decepcionado com o desempenho dele. Só acho que há algo tão especial em um filme de Star Wars e que, com isso, menos é mais”, explicou o CEO.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui