Novo filme de Star Wars tem exibição extraordinária por motivo nobre

Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Apesar de ter sua estreia agendada apenas para o dia 19 de dezembro deste ano, o novo filme de Star Wars, a sequência da franquia, chamado de Star Wars: A Ascensão Skywalker, ganhou uma exibição adiantada e extraordinária. O motivo nobre parece ter comovido a Disney, que levou a franquia especialmente para um fã.

De acordo com informações do site de notícias de entretenimento Omelete, começou, há alguns dias, pela rede social Twitter, uma campanha para que um paciente com uma doença terminal conseguisse assistir antecipadamente ao novo filme da saga criada por George Lucas. A campanha foi iniciada pela Rowans Hospice, uma instituição de caridade que presta assistência médica para pessoas portadoras de doenças terminais.

Em sua conta oficial no Twitter, a instituição escreveu: “Vocês podem ajudar? Temos um paciente que é um grande fã de Star Wars. Infelizmente, o tempo não está ao lado dele para o dia 20 de dezembro [data da estreia internacional]. Seu desejo é ver o último filme desta trilogia de Star Wars com seu filho mais novo. Se vocês conhecem alguém que possa fazer isso acontecer, por favor, compartilhem com ele. Obrigado”.

Marcando astros da franquia na mensagem, a instituição aguardava uma resposta, que veio inicialmente por meio de Mark Hamill, o intérprete do personagem Luke Skywalker. Ele respondeu que apenas a Disney poderia realizar o pedido. “Entrem em contato com a Disney. Eles são os únicos que podem fazer isso acontecer. Boa sorte!”, disse o ator.

Em seguida, Bob Iger tomou conhecimento e prontamente afirmou, também por meio do Twitter: “Por favor, me envie os detalhes necessários e certamente vamos tentar”. Agora, na última quinta-feira (28), chegou a informação de que o pedido foi confirmado pela Disney, que realizou a transmissão para o fã. Em outra publicação do Twitter, o CEO da empresa do Mickey publicou: “Neste Dia de Ação de Graças, nós da Disney somos gratos por poder compartilhar A Ascensão Skywalker com um paciente e sua família no Rowans Hospice. Que a Força esteja com todos nós”.

Confira:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort