Novo filme de terror da Netflix, “The Perfection” ganha clipe assustador

Novo terror da Netflix, "The Perfection" ganhou teaser considerado "nojento" (Reprodução)
Novo longa de terror da Netflix, “The Perfection” ganhou teaser considerado “nojento” (Reprodução)

Plataforma de streaming mais importante do mundo, a Netflix está fazendo a divulgação de seu novo e assustador filme de terror. O thriller “The Perfection” chega ao catálogo do serviço no próximo dia 24 de maio e promete tirar o fôlego dos assinantes.

Para promover o longa-metragem, a empresa acaba de divulgar mais um (nojento) clipe de sua mais nova produção. Para os cinéfilos com mais estômago, é possível ver uma cena em que a personagem de Logan Browning (conhecida por atuar na série “Cara Gente Branca”) aparece vomitando larvas.

História e elenco

Ao lado de Browning, estrela “The Perfection” a atriz Alisson Williams, que viveu um importante papel no filme “Corra”. Na história, elas vivem duas mulheres de extremo talento que tocam violoncelo. As duas se reúnem em Shangai, mas acabam começando a vivenciar estranhos e assustadores acontecimentos sobrenaturais.

Completa o elenco principal o ator Steven Weber. Ele é muito conhecido do público americano e também é reconhecido no Brasil, acima de tudo por conta de seus papéis nas séries vindas dos Estados Unidos. Ele esteve presente no elenco de sucessos como “13 Reasons Why”, também da Netflix, “Mom”, “House of Lies”, “NCIS: New Orleans”, Sleepy Hollow”, entre muitas outras.

“The Perfection” tem a direção de Richard Shepard. Famoso nos Estados Unidos, ele chegou a ganhar um Directors Guild of America Award e um Emmy Award por seu trabalho por trás das câmeras na série “Ugly Betty”. O roteiro foi escrito pelo diretor com a ajuda de Eric C. Charmelo e Nicole Snyder.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.