James Wan
Entrevista de James Wan à época do lançamento de Invocação do Mal 2 (Reprodução/YouTube – JoBlo Movie Trailers)

Depois do sucesso estrondoso de ‘Aquaman‘, que entregou visuais incríveis e elevou o ator Jason Momoa ao estrelato, James Wan resolveu tirar um tempo na agenda para se dedicar a um projeto pessoal e com escala bem menor. Seu novo filme de terror agora já tem data para estrear.

Intitulada ‘Malignant’ (Maligno, em tradução livre), a produção está marcada para desembarcar nos cinemas americanos em 14 de agosto de 2020, como informado pela Warner Bros. através de comunicado oficial. Ainda não há data para distribuição no Brasil.

O enredo até o momento tem sendo mantido a sete chaves, mas sabe-se que ele terá inspiração no gênero italiano Giallo, que foi bastante popular entre as décadas de 60 e 80, misturando suspense e romance policial. James fez questão de afirmar, porém, que se trata de uma história 100% original, e não um reboot ou adaptação.

O roteiro foi escrito por Wan e Ingrid Bisu, que também faz parte do elenco formado ainda por Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White, Jake Abel e Jacqueline McKenzie. As filmagens acontecem em Los Angeles.

Vale lembrar que ao redor da mesma data estreiam também os títulos ‘Nobody’, um suspense da Universal estrelado por Bob Odenkirk (Breaking Bad, Better Call Saul) e ‘O grande Ivan’ da Disney, que podem representar forte concorrência.

Agenda

O diretor também tem planos para produzir uma nova série de televisão baseada em ‘Gideon Falls‘, HQ criada por Jeff Lemire e Andrea Sorrentino e que é distribuída pela editora Image Comics. A trama seque um grupo de estranhos, um jovem obcecado com teorias da conspiração, uma xerife e um padre católico, que se sentem atraídos por um mistério que se conecta com uma lenda local esquecida.

Com duração de 1 hora, a quantidade de episódios ainda não foi revelada. O projeto ainda não tem canal ou plataforma para ser exibido.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui