Novo filme do Homem-Aranha pode contar com participação de antiga personagem

Zendaya
Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony)

O filme Homem-Aranha 3 ainda nem começou sua produção, e muita coisa já está sendo falada sobre ele. Além de personagens antigos retornando, há ainda rumores que personagens antigos de outras trilogias do personagem podem dar as caras, entre elas Mary Jane, interpretada por Kirsten Dunst.

O terceiro longa protagonizado por Tom Holland, trará para as telonas personagens das duas primeiras aventuras do herói adolescente, mas pode ainda abrir todo o aranhaverso, já surgiram nos últimos meses notícias de que a Sony teria chamado Andrew Garfield e Tobey Maguire para negociarem uma participação em um filme, que acredita-se ser do Cabeça de Teia.

Jamie Foxx também irá reprisar seu papel como Electro no filme, e Dane DeHaan deve interpretar novamente Harry Osborn. Ainda não há porém nenhum sinal de que James Franco deve voltar a interpretar seu personagem, embora segundo Daniel Richtman, guru de filmes baseados em histórias em quadrinhos, a Sony Pictures já está sondando Kirsten Dunst para saber se ela tem interesse em voltar a viver a personagem que a projetou para Hollywood.

Kirsten Dunst (Reprodução)

Mary Jane foi vivida por ela no início dos anos 2000, e conquistou o coração dos fãs. Mais tarde, Emma Stone, ganhadora do Oscar por La La Land, também interpretou a personagem em O Espetacular Homem-Aranha, e mais recentemente Zendaya, viveu sua versão moderna chamada apenas de MJ, uma garota bem diferente de suas versões anteriores. Homem-Aranha está previsto para começar a ser produzido em novembro deste ano. Tom Holland no entanto, disse que gostaria de se dedicar integralmente às filmagens de Uncharted, filme baseado no famosos jogo de videogame para depois voltar a viver o herói do MCU. Com tantas participações, os fãs ainda não perderam a esperança de que Charlie Cox possa fazer uma participação como Mathew Murdock, advogado de Peter Parker, e alter-ego do Demolidor.