Novo filme do Homem-Aranha tem retorno de [descubra]

Homem-Aranha: Longe de Casa
Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), último filme realizado da franquia (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Continuam as especulações sobre o novo filme do Homem-Aranha. Ainda sem data de estreia para chegar aos cinemas, o filme Homem-Aranha 3 deve contar com o retorno de um importante nome. É o que diz o site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, que revelou o retorno, já confirmado para a produção, segundo as informações publicadas.

De acordo com o site, trata-se da atriz Zendaya, recentemente em Euphoria como a personagem Rue Bennett e também integrante dos novos filmes da franquia do Homem-Aranha. Ela deve retornar reprisando seu papel como a MJ (Michelle Jones), pelo que informa o THR.

Vale lembrar que, antes disso, a atriz poderá ser vista no filme Duna, que estreia em setembro de 2020 e conta com direção de Denis Villeneuve. Na produção, ela atua ao lado de nomes importantes da cinematografia mundial atual, como Timothée Chalamet, Stellan Skarsgård e Jason Momoa.

Para o enredo de Homem-Aranha 3, cuja direção deve ter novamente Jon Watts como o cineasta responsável pela função, caso as negociações sejam fechadas sem maiores problemas, informações reveladas pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered apontam que o personagem Peter Parker (identidade original do herói, atualmente vivido pelo ator Tom Holland) contará com a ajuda de um grande Vingador.

Entretanto, não foi revelada a identidade desse personagem. Também não foram divulgadas informações sobre seu papel no enredo do próximo longa-metragem da franquia.

A nova parte da saga do herói era dada como incerta enquanto havia o impasse entre as empresas Sony e Disney. Entretanto, o futuro foi confirmado após acordo fechado entre as companhias. Nesse acordo, o ator Tom Holland desempenhou um importante papel conciliador de mediação, salvando a franquia para os fãs e espectadores assíduos das produções cinematográficas do Homem-Aranha e garantindo, assim, a continuidade da história, pelo menos por enquanto.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort