Halloween Kills estreia nos cinemas no ano que vem (Imagem: Divulgação)
Halloween Kills estreia nos cinemas no ano que vem (Imagem: Divulgação)

As gravações de Halloween Kills já começaram e estão gerando bastante curiosidade nos fãs dos filmes do gênero do terror. A produção será uma sequência do reboot que foi lançado no ano passado e fez bastante sucesso nos cinemas. Alguns detalhes a respeito da continuação estão, aos poucos, sendo divulgados. A mais nova informação divulgada é de que algumas cenas se passarão no famoso hospital Haddonfield Memorial, principal pano de fundo do filme lançado nos anos 1980.

Uma foto foi publicada no Twitter e deixa bem clara a presença do estabelecimento no longa-metragem. Essa informação não é exatamente uma grande novidade, já que a atriz Nancy Stephens já havia sido confirmada na produção, em que ela vai reprisar o papel de Marion Chambers. A imagem dos bastidores em que o cenário do hospital Haddonfield Memorial é revelado está no final desta publicação.

Duas sequências estão no forno

Halloween não ganhará apenas uma sequência. Além da marcada para chegar aos cinemas no ano que vem, uma outra continuação, intitulada Halloween Ends, será lançada no ano seguinte. Os dois filmes estão sendo gravados simultaneamente, o que deve gerar um grande impacto para os espectadores que acompanharem as duas produções. As duas datas usadas até o momento são de 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente. É possível que elas sejam alteradas com o passar dos próximos meses.

Quem também retorna em Halloween Kills é a atriz Jamie Lee Curtis, que voltará a viver a personagem principal da história. Aproveitando o momento para divulgar a trama, ela usou sua conta oficial no Instagram para publicar uma imagem de bastidores em que aparece cheia de marcas e hematomas, deixando claro que um grande embate está por vir na próxima sequência.

Veja as imagens sobre a produção nos posts abaixo:

https://twitter.com/Jordana_LaQueen/status/1180572430219264002

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui