Novo He-Man com Noah Centineo ganha data de estreia

(He-Man: Mattel)

A nova verão do clássico “He-Man” com o ator Noah Centineo no papel principal já tem sua data de estreia: 5 de março de 2021, informa a Variety. Com Aaron e Adam Nee na direção, o longa será produzido pela Mattel Filmes e Sony com roteiro de Matt Holloway e Art Marcum, que também dirigiram “Homem de Ferro”. Mesmo ainda sem enredo divulgado, acredita-se que o longa seguirá a história base do herói. He-Man é o alter ego do Príncipe Adam, que empunha a Espada do Poder e a usa para lutar contra seu arqui-inimigo o Esqueleto. Centineo é o novo garoto propaganda da Netflix, tendo protagonizado diversos filmes lançados pela plataforma, entre eles a comédia romântica de grande sucesso “Para Todos os Garotos que Já Amei”, “Sierra Burgess é Uma Loser” e “O Date Perfeito”.

Leia também: Crítica: The Big Bang Theory tem o melhor final possível

Noah Centineo e o Hulk poderiam ser irmãos

Em entrevista recente ao apresentador Jimmy Fallon, Noah foi perguntado sobre sua relação com o ator Mark Ruffalo, o Hulk do Universo Marvel. Acontece que muitos consideram Centineo extremamente parecido com Ruffalo quando mais jovem, o que gera comentários constantes. “Desde que eu tinha 14, 15 anos quando me mudei pra Los Angeles, sempre escutava uma das duas coisas durante os meus testes: você é muito novo, muito inexperiente, isso não vai dar certo, ou, nossa você me lembra o Mark Ruffalo!”, comentou o ator.

Já Ruffalo, também em entrevista anterior ao The Tonight Show, falou sobre a semelhança, que incluiria até mesmo suas vozes: “Nossa, eu gostaria de ter sido tão bonito quanto ele quando era jovem, você está brincando! Mas sim, algumas pessoas já comentaram sobre isso pra mim. Quantos anos ele tem?… Eu realmente adoraria poder dizer que pareço com ele, juro por Deus!”, brincou. Noah e Mark nunca se encontraram na vida real, mas já é possível imaginá-los interpretando pai e filho ou diferentes versões de um mesmo personagem na telona em breve.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.