Vem aí um novo Jurassic World, que promete ser muito diferente dos dois primeiros. Jurassic World (Jurassic World: Fallen Kingdom) não recebeu críticas tão positivas quanto seu antecessor, mas não faturou cerca de 1,3 bilhão de dólares em bilheterias, o que claro acendeu os olhos de suas produtoras para uma sequência. Acredita-se muito no potencial da série, sobretudo que ela pode durar por diversos anos.

Com detalhes escassos, sabe-se que Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estarão de volta para reprisarem seus papéis e receberem mais espécies de animais pré-históricos. O mais interessante é que eles se juntarão a atores do elenco de Jurassic Park, de 1993, como Laura Dern, Sam Neill, e Jeff Goldburn. O site We Got This Covered  afirmou que conforme suas fontes, é possível que outro ator esteja de volta para uma participação especial.

Trata-se de Jake Johnson, que interpretou o técnico Lowery no primeiro Jurassic World, mas não voltou para a sequência. O personagem era um dos braços direitos de Claire (mesmo que ela não gostasse de vê-lo usando uma camiseta do antigo parque após tudo o que aconteceu nos anos 90), e depois do incidente com o Indominus, ele permaneceu no local mesmo dominado por agentes da InGen caso a patroa precisasse.

Ainda não ficou claro como seria a participação de Lowery nos acontecimentos do terceiro filme, e nem se ele já teria batido o martelo para aceitar fazê-lo, mas a Legendary Pictures e a Universal o querem de volta. Laura Dern, ainda lembrada pelo filme de 1993, falou em entrevista recente sobre voltar à franquia: “Eu amo Ellie Sattler e cresci com ela ao meu lado. Muitas crianças, particularmente mulheres jovens, idolatraram [essa personagem] e sentiram que ela era uma das primeiras personagens feministas e fodas dos filmes de ação. Eu amo a ideia de ver onde ela está agora”, disse ao IMDB. Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho 2021.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui