Novo live-action da Disney começa gravações em breve

Disney
Disney (Foto: Divulgação)

A Walt Disney Pictures segue a todo vapor com suas produções. Agora, a produtora está planejando o live-action de uma famosa atração, que já teria, inclusive, uma data de início das filmagens acertada.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento The DisInsider. Segundo o portal, o longa-metragem Branca de Neve terá suas gravações iniciadas em março de 2020. As locações também já foram acertadas, de acordo com as informações divulgadas.

Conforme o The DisInsider, a cidade escolhida para a realização dos trabalhos é Vancouver, no Canadá. Por conta disso, a seleção do elenco também já começou, e a Disney, no momento, está à procura de atores que ficariam encarregados dos papéis principais, isto é, dos profissionais que ocupariam a interpretação de Branca de Neve, do príncipe da história, da Rainha Má (e madrasta de Branca de Neve) e dos sete anões.

Apesar disso, nenhuma informação foi confirmada oficialmente, portanto, tudo segue no campo da especulação. Vale lembrar que, antes da divulgação das informações sobre data de início das filmagens e escalação de elenco, também circulou pela internet o nome do diretor que deve encabeçar o projeto.

Marc Webb, conhecido por 500 Dias com Ela (filme de 2009) e O Espetacular Homem-Aranha (1 e 2, produções oficialmente lançadas em 2012 e 2014, respectivamente), foi apontado como o nome responsável pela produção.

O cineasta e também diretor de videoclipes (que já realizou clipes de Maroon 5 e Green Day) está cotado para atuar junto de Erin Cressida Wilson, que fica a cargo do roteiro. Vale lembrar que a escritora é conhecida por trabalhos como A Garota no Trem (2016) e Homens, Mulheres e Filhos (2014), no qual trabalhou ao lado de Jason Reitman (diretor do longa e também e co-roteirista).

Enquanto outras informações não são divulgadas e a Disney não se pronuncia oficialmente sobre o live-action, resta ao público aguardar para ver o que será feito da nova produção.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort