Novo logo de Duna, filme de Denis Villeneuve, vaza online

Logo de Duna/Reprodução

Para aqueles que, assim como nós do Spinoff, estão contando os dias até que o primeiro teaser de Duna dirigido por Denis Villeneuve seja lançado, uma boa notícia: um look inédito do logo do filme acaba de vazar na internet.

Sim, estamos animados com um simples logo, por favor não nos julgue! Isso porque basicamente todos os aspectos da produção estão sendo mentidos em absoluto sigilo desde o fim das gravações – que aconteceram em Budapest em março de 2019 e também no Jordão em julho – e os fãs tem enfrentado uma “seca” digna do planeta Arrakis desde então.

A arte, que pode ser conferida acima, foi supostamente apresentada durante um evento de marketing na França, e logo em seguida foi disseminada internet à fora. O que chama a atenção é o seu aspecto minimalista, com a escolha de uma fonte especialmente desenvolvida para o filme que forma das letras do título apenas alternando de posição.

Fora o incrível elenco formado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Zendaya, David Dastmalchian, Stephen Henderson, Charlotte Rampling, Jason Momoa e Javier Bardem, sabe-se apenas que Denis planeja dividir a trama – que segue os acontecimentos do primeiro livro – em dois filmes.

Mistérios

Na história escrita por Frank Herbert e lançada em 1965, o comando de Arrakis, principal produtor de “spice” no universo conhecido, é transferida pelo Imperador da nobre casa Harkonnen para a casa Atreides. Para recuperar seu privilégio e a riqueza extraída no planeta, a família Harkonnen – através de esquemas, sabotagens e traições – tenta destruir os Atreides, levando o jovem duque Paul (Chalamet) a se esconder em uma região remota.

Lá ele encontra a população local, os Homens Livres (Fremen), que o ajudam a retomar o poder. Para além dos aspectos políticos, Duna também explora temas filosóficos, familiares, científicos, tecnológicos, da natureza em geral e de magia, colocando Paul como o potencial messias que tem sido prometido pelas lendas Bene Gesserit. A estreia acontece em dezembro desse ano.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort