Novo personagem confirmado para a série Falcão e Soldado Invernal

Falcão e Soldado Invernal (Imagem: Reprodução)

Semana começando ótima com novidades sobre a aguardada série Falcão e Soldado Invernal! Agora que começaram as filmagens, torna-se quase impossível guardar determinados segredos sobre a trama quando novos personagens são fotografados no set. Nesse caso, não foi exatamente um personagem, mas sim algo que remete a ele.

O site Murphys Multiverse divulgou imagens inéditas de bastidores que basicamente confirmam que Lemar Hoskins, também conhecido como Battlestar, fará parte da produção estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan. As fotos mostram uma floricultura e uma van adesivada com a marca “Hoskins Family Flowers” (Flores da Família Hoskins).

Lemar foi introduzido em 1986 como parceiro de John Walker/Agente Americano – que na série será vivido por Wyatt Russell – e assim como Walker tenta substituir Capitão América, o personagem atua como uma nova versão de Bucky Barnes/Soldado Invernal. Hoskins adquire super-poderes através do mesmo experimento ao qual Walker é submetido, e o ajuda a ganhar popularidade perante à população criando e “enfrentando” ataques falsos.

Ainda é incerto se Hoskins realmente assumirá sua identidade como Battlestar, assim sendo precisaremos aguardar mais informações, talvez fotos do figurino do herói ou até mesmo sua verdadeira participação na trama só será revelada com o lançamento do trailer oficial. Cá entre nós, temos que admitir que uma batalha entre os quatro seria épica.

Em tempo

Outras fotos mostram a atriz Adepero Oduye ao lado de Sam Wilson com figurino “civil”, sendo impossível antecipar quem ela poderá interpretar. Falcão e Soldado Invernal será ambientada após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, no qual Steve Rogers se aposentou e passou o escudo a Sam, transformando-o em um alvo do governo.

Estão confirmados também o vilão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, além de Emily Van Camp como a agente da SHIELD Sharon Carter. A estreia acontece em 2020 na plataforma de streaming Disney+.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort