Nova (Marvel/Reprodução)

A Marvel está a todo vapor com os preparativos para ingressar de vez e em grande estilo da Fase 5 do seu universo cinematográfico. Fechando com chave de ouro a saga Infinita com ‘Vingadores: Ultimato’ e ficando em primeiro lugar com o filme que mais faturou na história do cinema, o estúdio pode estar preparando um novo herói para se juntar à família nas telonas.

De acordo com informações obtidas durante o evento MCU Cosmic, “fontes confiáveis” teriam indicado que Richard Rider, personagem também conhecido como Nova, estaria a caminho do MCU, com previsão de chegada em meados de 2022. Até o momento, o único título confirmado para o ano em questão é “Pantera Negra 2”, com datas separadas também em fevereiro e julho.

Rider fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1976, tendo sido criado por Marv Wolfman e John Buscema, e ganhado uma série só sua de 7 HQs, além de ter participado em diversas outras sagas. Figurando como o primeiro membro humano do grupo conhecido como Tropa Nova, uma organização militar que patrulha diversas galáxias, incluindo o nosso planeta, ele recebeu seus poderes de Rhomann Dey, e jurou usá-los para o bem.

Possibilidades

Ainda é incerto, porém, se o herói ganharia seu próprio filme solo ou se seria primeiramente introduzido ao público na sequência de ‘Capitã Marvel’ ou, mais provável em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Mais provável porque o próprio presidente Kevin Feige admitiu que Nova fazia parte do roteiro do primeiro filme, até a ideia ser descartada.

Temos uma grande quadro com personagens que têm potencial imediato, e o Nova está nesse quadro. Por causa da conexão dele com o universo dos Guardiões, e porque existe mais de um exemplo que pode ser tirado dos quadrinhos que é interessante”, comentou ele ainda em 2017, e novamente em entrevista recente ao site ComicBook esse ano.

Entre os próximos títulos confirmados estão Os Eternos, Viúva Negra, Shang-Chi, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e muito mais.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui