Coringa
Joaquin Phoenix em Coringa (Reprodução/Instagram
– Todd Phillips)

Coringa ainda não estreou, mas o filme parece já ter conquistado a crítica. Prestes a chegar nas salas de cinema, o longa de Todd Phillips lançou um novo pôster oficial e, como parte da divulgação, fez questão de estampar as críticas que tem recebido. Ao longo do pôster, são exibidas as cinco estrelas atribuídas por analistas de jornais e revistas diferentes, além dos principais comentários destinados ao filme.

Entre os comentários, estão: “O filme do ano”, feito pelo Empire; “Joaquin Phoenix é surpreendente”, feito pela Total Film; “Um clássico instantâneo”, como classificou a revista NME; “Uma obra-prima”, como analisou a IGN Movies; e “Gloriosamente ousado”, como definiu o britânico The Guardian.

Além dos comentários, seguidos de suas cinco estrelas, também estão estampadas as cinco estrelas (sem críticas) atribuídas por Time Out, Evening Standard e The Times. A peça promocional foi divulgada nas redes sociais do filme e do diretor e segue apresentada aqui.

A estratégia de intensificação do marketing e valorização dos pontos positivos e avaliações positivas destinados ao filme faz parte da promoção encampada pela Warner Bros. Pictures na reta final ante a pré-estreia.

Com data de lançamento agendada para o dia 4 de outubro, o filme conta com a atuação de Joaquin Phoenix no papel principal e já foi exibido no circuito de festivais internacionais, com destaque para o Festival de Cinema de Veneza, onde o longa atraiu os holofotes, chamou atenção da crítica e conquistou o Leão de Ouro.

Após a vitória, Todd Phillips usou suas redes sociais para agradecer e falar sobre a alegria de ter visto seu filme receber o prêmio e ter subido ao palco para recebê-lo em mãos. “Que noite mágica, numa cidade mágica e em um festival mágico. Obrigado, Veneza!”, disse o diretor.

Confira o cartaz do filme e a publicação do diretor:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui