Christian Bale
Christian Bale (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

David O. Russell é sem dúvida um dos diretores mais talentosos e prestigiados de Hollywood, por isso não é de se espantar que seu mais novo projeto esteja atraindo alguns dos maiores nomes da indústria. Entre eles, aparentemente, está o de Christian Bale.

O relacionamento da dupla vêm de tempos atrás, após trabalharem juntos em títulos como O Lutador e Trapaça, e de acordo com informações do Collider, Bale estaria sendo cotado como uma das estrelas do novo projeto do diretor, que está sendo provisoriamente chamado de Amsterdam.

A produção da New Regency juntamente com Matthew Budman da Annapurna Pictures teria chamado a atenção também de Jamie Foxx e Angelina Jolie, enquanto Jennifer Lawrence, usualmente a musa de O. Russell, seria substituída por Margot Robbie. A trama aparentemente segue a parceria incomum entre um médico e um advogado.

Agenda

As gravações tem previsão de começar em abril, o que daria à Bale tempo suficiente para trabalhar em Thor: Amor e Trovão começando entre julho e agosto, embora sua presença no longa da Marvel ainda esteja sendo negociada e seu personagem ainda não divulgado. Sobre isso, alguns apontam a possibilidade de Dario Agger, o Minotauro.

Dario é filho dos donos de uma ilha no mar Egeu. Quando seus pais são mortos por piratas, ele reza por justiça perante a estátua de um minotauro e como recompensa ganhar a habilidade de se transformar na poderosa criatura. Agger também é um influente empresário de energia petrolífera.

Enquanto os novos projetos não se concretizam, Bale continua a campanha publicitária do seu filme mais recente, Ford vs. Ferrari, o qual protagoniza ao lado de Matt Damon.

Baseado em fatos reais, o filme foi muito bem recebido pela crítica e conta a história de um engenheiro mecânico e um ex-piloto que se unem para desenvolver o carro que ajudará a Ford a vencer a Ferrari nas 24 Horas de Le Mans.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui