Nova chamada de Crise nas Infinitas Terras mostra a volta de Oliver Queen

Arrow

O primeiro episódio de Crise nas Infinitas Terras, maior crossover de heróis da emissora americana CW, causou comoção entre os fãs ao matar Oliver Queen (Stephen Amell). O arqueiro verde acabou sacrificando sua vida para salvar um milhão de pessoas da morte na terra 38, na tentativa de evacuá-la antes que a antimatéria acabasse com tudo. Mas como quase nada na DC é definitivo, esse provavelmente não será o fim do herói, como mostra o novo trailer do crossover que volta ao ar em algumas semanas.

Em apenas 30 segundos, a chamada mostra um novo risco com apenas alguns heróis vivos, tentando dar tudo de si para combater o Anti-Monitor (LaMonica Garret) responsável por disseminar a crise no universo. O que chamou atenção foi justamente a presença de Oliver, lutando ao lado dos demais companheiros. A chamada ainda é narrada por um off com a voz de Amell dizendo: “Me preparei para esta luta durante minha vida inteira”.

A pergunta que fica é: Como poderia Oliver ter voltado à vida? Na terceira parte do crossover exibido em The Flash no dia 10 de dezembro, Mia (Katherine McNamara), Diggle (David Ramsey) e Constantine (Matt Ryan) viajaram para o purgatório (coincidentemente a ilha de Lian Yu), para tentarem resgatar a alma de Oliver, que teve apenas seu corpo revivido pelo Poço de Lázaro. No meio do caminho surgiu Jim Corrigan (Stephen Lobo), dizendo para a alma de Oliver que caso ele retornasse a seu corpo original, seu sacrifício não serviria para nada.

Corrigan, como já contamos aqui, sugere que ele é o alter ego de outro herói da DC, o Espectro, e com isso, Oliver passaria a agir como o novo Espectro. Mas a pergunta que fica é? Se ainda restam dois episódios de Arrow após o crossover, para que assim a série seja finalizada, como é possível que Oliver volte? O trailer pode inclusive dar uma dica do que vem a acontecer. Crise nas Infinitas Terra volta ao ar em 14 de janeiro nos Estados Unidos. No Brasil, a Warner Channel ainda não anunciou qual será a data de exibição dos episódios.

Confira o vídeo abaixo:

bostancı escort