Novo reality de namoro da Record em parceria com a Prime Video ganha apresentador

Sabrina Sato é escolhida como a apresentadora de novo reality show de namoro da Record em parceria com a Prime Video (Imagem: Divulgação / Record)

O reality show de namoro produzido pela Record em parceria com a Amazon Prime Video, já tem um nome para comandar. De acordo com o site Notícias da TV, a apresentadora Sabrina Sato foi a escolhida para o posto da atração que conta com um formato um tanto inusitado.

Intitulada Game dos Clones, a atração deverá ser exibida aos sábados na TV aberta e já tem os seus moldes licenciados pela Endemol Shine, com edições já realizadas pela MTV dos Estados Unidos e da França, e pelo Channel Four do Reino Unido.

A Record ainda poderá alterar o título da atração, podendo ganhar o título de Guerra dos Clones, uma estratégia da emissora para enfatizar o espirito de competição.

No game, o protagonista de cada episódio (homem ou mulher), vai revelar quais detalhes físicos lhe chamam a atenção na hora de uma paquera, além de citar o nome de uma celebridade que gostaria de namorar.

Depois de coletar essas informações, a produção do programa vai selecionar oito pessoas do sexo oposto, que venham a se encaixar nesse perfil, assim os selecionados vão disputar o coração do protagonista do episódio.

Já nos Estados Unidos, onde a atração teve apenas uma temporada, o DJ Pauly D, foi a estrela do primeiro episódio. Na ocasião, ele chegou a revelar que seu crush é a atriz Megan Fox, e justificou a sua escolha pelo fato dela ter os olhos claros, a pele bronzeada, os cabelos escuros e um sorriso marcante.

A Record e a Amazon procuram uma locação em São Paulo, provavelmente uma casa, que deve servir de set para as gravações. Game dos Clones ainda não tem data de estreia, mas especula-se que o programa deve entrar no ar ainda este ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.