Novo reality show da Record com a Amazon terá ‘guerra de clones’ por amor; Entenda

Game of Clones (Imagem: Divulgacão)

O próximo reality show de namoro da Record já está em pré-produção. Game dos Clones é um formato licenciado pela Endemol Shine. O reality já ganhou edições norte-americana, britânica e francesa, agora terá uma edição brasileira produzida pela Record em parceria com a Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. 

Segundo o Notícias da TV, o formato, aberto apenas a participantes heterossexuais, propõe uma guerra de “clones” pelo coração de um candidato. Resumidamente cada episódio terá um participante diferente que revelará uma celebridade com quem gostaria de namorar.

A produção do programa então reunirá oito candidatos do sexo oposto fisicamente parecidos com a personalidade citada, depois de muita produção e maquiagem, os oito “clones” do famoso disputarão o coração do solteiro do episódio. 

De acordo com a Endemol Shine, o conceito do programa surge da ideia de que “o amor está além das aparências físicas”. Os interessados em participar precisarão enviar nome, idade, telefone e redes sociais aos produtores do programa. 

Um anúncio convocando interessados para se inscrever como participantes do programa começou a circular na última semana nas redes sociais. “Em busca de um grande amor? Chegou a sua chance de dar adeus aos aplicativos de relacionamento. Envie seu nome, idade, telefone e redes sociais. Mais do que um programa de namoro, uma experiência como você nunca viu”, diz o texto do anúncio indicando uma conta de email para que sejam enviadas as inscrições.

O programa não vai contar com  confinamento, mas a Record e a Amazon procuram uma locação em São Paulo, provavelmente uma casa, que sirva de set para as gravações. Nela, os pretendentes serão submetidos a provas, como jogos de perguntas e testes de afinidades. O “clone” que se der melhor nessa guerra conquistará o solteirão do dia. Game dos Clones ainda não tem data de estreia e nem apresentador definido.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.