Novo reboot de Power Rangers vai se passar nos anos [descubra]

Power Rangers (Imagem: Divulgação)

O diretor Jonathan Entwistle, responsável pela série da Netflix, The End of the F***ing World, irá dirigir o novo reboot de Power Rangers. O novo projeto chegará cheio de novidades, e conforme foi revelado pelo The Hollywood Reporter, a trama se passará nos anos de 1990, período no qual os super-heróis coloridos viraram febre em todo o mundo. A história também deverá contar com uma viagem no tempo.

O THR revelou que a história terá início nos dias atuais, porém as crianças serão levadas em uma volta no tempo, diretamente para 1990, exatamente para o período em que Mighty Morphin Power Rangers, a versão original série era exibida.

Patrick Burleigh (Pedro Coelho 2: O Fugitivo) será o responsável pelo roteiro do novo longa. O filme vai contar ainda com vários toques, que remetem a De Volta para o Futuro 2. Um dos intuitos do longa será conquistar jovens que cresceram assistindo ao programa dos Power Rangers na década retrasada. O reboot dos Power Rangers de 2017, foi um grande fracasso em público e em crítica. A adaptação para o cinema foi um tremendo fiasco.

O ator Dacre Montgomery, que interpretou o Ranger Vermelho no filme de Dean Israelite, revelou que o novo reboot já estava sendo planejado, e não contará com nenhum dos atores da produção anterior, ou seja, o elenco do novo reboot será todo renovado. “Acho que há um filme em andamento, mas não é comigo e com o elenco. Então sim, mas não com a gente”, afirmou ele em entrevista para promover a nova temporada de Starnger Things no Reddit.

A primeira emissora a exibir os Power Rangers foi a Fox Kids, com o sucesso dos super-heróis, nos anos 2000 os canais de propriedade da Disney passaram a exibir a série. A ideia de voltar a produzir um longa do Power Rangers, veio da Hasbro, atual proprietária dos direitos dos super-heróis. Um dos intuitos da empresa é não deixar que eles caiam  no esquecimento, principalmente após a enxurrada de heróis da DC e Marvel.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort