Novo spin-off sobre The Walking Dead estreia no ano que vem (Divulgação)
Novo spin-off sobre The Walking Dead estreia no ano que vem (Divulgação)

O universo de The Walking Dead está crescendo e mais um spin-off sobre o apocalipse zumbi está sendo produzido nos Estados Unidos. Embora a nova série ainda não tenha um título definido, a historia já ganhou seu primeiro trailer. Mas a melhor notícia para os fãs brasileiros é ainda melhor: o canal AMC anunciou que já comprou os direitos do seriado e será o responsável pela exibição da produção no país.

Ainda não se sabe em qual data, exatamente, o novo spin-off vai chegar na televisão americana. A previsão, no entanto, é que o lançamento aconteça ainda no ano que vem. A estreia no Brasil deve acontecer próxima da exibição nos Estados Unidos. O primeiro vídeo a respeito da série foi divulgado no último final de semana durante a New York Comic-Con, em que várias emissoras aproveitaram para divulgar seus novos produtos.

Saiba mais sobre o novo spin-off de TWD

No vídeo em questão, é possível ver como é a vida de uma geração que foi praticamente nascida e criada em meio ao apocalipse zumbi. Apesar disso, parece que a vida desses cidadãos não foi muito alterada, já que estão bastante protegidos por muitos muros e, aparentemente, vivem normalmente por ali. Do lado de fora, é claro, existe um grande risco. Um grupo de jovens decide que vai explorar o que existe no mundo desconhecido e eles descobrirão que grandes riscos estão por vir.

Já se sabe que a primeira temporada do novo spin-off de The Walking Dead terá dez episódios. A direção ficará por conta de Jordan Vogt-Roberts, que já trabalhou em Kong: A Ilha da Caveira e You’re the Worst. Embora muitas informações ainda não tenham sido divulgadas, sabe-se que Annet Mahendru e Aliyah Royale estarão no elenco.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui