Sylvester Stallone em Creed (Imagem: Divulgação)

O novo projeto estrelado por Sylvester Stallone nos cinemas ganhou uma data de estreia. Samaritan, filme de suspense sobre um super-herói desaparecido em uma grande batalha há 20 anos, vai estrear no dia 11 de dezembro de 2020. Inicialmente previsto para estrear em novembro do próximo ano, o longa-metragem teve que ser adiado.

A história vai mostrar a história por trás do desaparecimento de um herói, que sumiu há 20 anos, depois da morte de um grande vilão em uma batalha. Um garoto ficará desconfiado de que o homem com quem ele faz amizade pode ser o misterioso super-herói. A verdade por trás dessa incrível história poderá ser muito sombria.

“Samaritan” conta com o roteiro de Bragi F. Schut (Scape Room) e direção de Julius Avery (Operação Overlord. “Sylvester Stallone é meu herói, estou incrivelmente emocionado por trabalhar com um ator tão icônico nesse projeto muito especial da Balboa Productions e da MGM”, disse Avery ao Deadline.

O último trabalho de Sylvester Stallone nos cinemas foi em “Rambo: Até o Fim”, o quinto filme de ação e suspense da franquia sobre John J. Rambo. Escrito por Matt Cirulnick e Stallone e dirigido por Adrian Grunberg, o longa foi lançado no dia 19 de setembro aqui no Brasil. A trama acompanha o veterano de guerra em sua tentativa de se manter tranquilo, aproveitando o descanso em um rancho na fronteira entre o México com os Estados Unidos.

Isso muda quando Gabrielle (Yvette Monreal), neta de Maria Beltran (Adriana Bazarra) que ele ajuda a criar, parte em uma missão para encontrar o pai que a abandonou. No México ela é vendida e se vê em meio a uma rede de prostituição. Rambo então parte em busca da jovem.

O quinto filme da franquia ainda conta com Paz Vega interpretando Carmen Delgado, Sergio Peris-Mencheta como Hugo Martinez, Óscar Jaenada como Victor Martinez, Rick Zingale como Don Miguel, Marco De la O como Miguel e Manuel Uriza no papel de Sergio.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui