Novo suspense da Warner vai ser estrelado por atriz de Big Bang Theory; Saiba quem

Kaley Cuoco
Kaley Cuoco (Divulgação)

Com o fim de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, que interpretou a Penny na comédia, já tem novo projeto engatilhado. A atriz será a estrela de uma nova série de suspense, intitulada The Flight Attendant. A informação é do The Hollywood Reporter. 

A série é inspirada no livro de mesmo nome de Chris Bohjalian, cujos direitos foram adquiridos através da produtora de Kaley, Yes Norman, em 2017, junto de Greg Berlanti, mesmo que supervisionou Arrowverso, crossover das séries de heróis como Arrow, Supergirl e The Flash. 

Sobre

Na trama, a comissária de bordo Cassandra Bowden sofre de alcoolismo e costuma viver vários apagões. Até que em certo dia, ela é surpreendida ao acordar ao lado de um cadáver. Com  medo de chamar a polícia, por não saber o que aconteceu, passa a tentar viver como se nada tivesse acontecido. 

Porém, ao chegar em Nova York em um dos seus voos a trabalho, ela é recebida pelo FBI, que está a aguardando no aeroporto. A partir de então, ela passa a investigar o que aconteceu na noite anterior.

Steve Yockey, de Supernatural, vai ser o responsável por adaptar a história para a TV. Greg Berlanti vai assinar The Flight Attendant como um dos produtores do suspense.

A WarnerMedia, nova plataforma de streaming da Warner, será a responsável por exibir os episódios, que ainda não têm previsão de estreia. O novo trabalho, inclusive, faz parte de um novo contrato assinado por ela junto com a companhia para criar, produzir, dirigir e estrelar alguns trabalhos durante os próximos anos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort