Novo teaser de Doctor Who mostra retorno de Stephen Fry

Stephen Fry (Imagem: Divulgação)

A BBC divulgou um vídeo revelando que a 12a temporada de Doctor Who estreará dia 01 de janeiro de 2020. No teaser também é confirmada a participação de Stephen Fry no seriado.

Confira o teaser da nova temporada

A nova temporada de Doctor Who trará Jodie Whittaker como a nova versão do personagem-titular. A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas segundo rumores o vilão da trama tem como alvo a própria Doutora. O vilão pretende eliminar a timelord e impedir que a Doutora um dia se regenere em uma nova versão.

Anteriormente a BBC divulgou outras participações especiais, que são das atrizes Anjli Mohindra e Laura Fraser. Anjli já participou de Doctor Who através de um spin-off chamado The Sara Jane Adventures, onde vive a personagem Rani Chandra. Segundo uma matéria do Deadline, Mohindra interpretará desta vez a Rainha Skithra.

Já Laura Fraser, que ficou conhecida por seus papéis em Breaking Bad e Better Call Saul, não teve seu papel divulgado. Contudo, em uma entrevista também para o Deadline, a atriz revelou ser um grande fã de Doctor e se mostrou emocionada em participar da produção.

Whittaker é a 13a versão de Doctor Who, o elenco do séria é formado por Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh. Chris Chibnall será o showrunner. No Brasil os episódios da série estão disponíveis através do serviço de streaming Globoplay.

Transmitida desde 1963 pela BBC, Doctor Who é a série de TV mais longa da história. A trama mostra a jornada de um Senhor do Tempo alienígena do planeta Gallifrey que viaja através do tempo e o espaço em uma nave chamada TARDIS. Com ajuda de um alguns aliados, o personagem principal enfrenta diversos inimigos. Toda vez que morre, Doctor Who renasce em um novo corpo.

Confira o trailer da nova temporada:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort