Novo teaser de Harley Quinn satiriza fãs reclamões

Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn
Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn (Reprodução)

A DC Universe divulgou um teaser do episódio cinco da segunda temporada de Harley Quinn. Usando um humor ácido, o vídeo mostra dois espectadores comentando sobre últimas produções da DC, e onde um deles reclama da série por “se passar em Gotham e mal mostrar o Batman”. Mas o destaque ficaram para as camisetas que os dois usam, onde um diz “Libere o Snyder Cut” e outro “Os Últimos Jedi não é cânone”. Confira abaixo:

A campanha libere o Snyder Cut, é uma campanha que se iniciou logo depois da estreia de Liga da Justiça em 2017. Na época, Zac Snyder saiu da direção do longa metragem e outro diretor assumiu e muitas cenas foram regravadas. Snyder revelou que o filme seria muito diferente e melhor, com isso fãs começaram um campanha para a Warner e a DC liberarem Liga da Justiça versão Snyder. A Warner garante que tal versão não existe, mas Snyder sempre publica imagens de bastidores de sua versão.

Os Últimos Jedi é outro filme que gerou grande comoção entre os fãs. O longa de 2017 foi dirigido por Rian Johnson, que tomou decisões, como a morte de Luke Skywalker, que desagradou tanto fãs quanto elenco, e muitos dizem que ele destruiu o que J. J. Abrams criou em O Despertar da Força, em 2015. Os fãs inclusive criaram uma petição para o filme deixasse de ser cânone.

Não é a primeira vez que DC se usa do humor ácido pra zombar de si mesmo, ainda mais em produções de comédia. Um dos exemplos é Teen Titans GO! que não só faz críticas bem humoradas da cultura pop, como também dos próprios fãs, em especial dos que reclamam que novo desenho estragou a infância e que o antigo Teen Titans era melhor, assim como de várias outras produções da DC.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.